O código de defesa do consumidor já lhe garante vários direitos, mas nós queremos garantir mais que isso, queremos garantir que você receba seus produtos com total satisfação!
Ao receber seu pedido, para evitar problemas verifique a descrição do produto, como:
- Dimensão
- Cor
- Quantidade
Caso uma troca ou devolução seja necessária, pedimos que siga estas instruções:
A troca ou a devolução do produto poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ao consumidor, pelo motivo de defeito do produto, desacordo com o pedido ou caso não esteja satisfeito (a) com a compra. Para efetivação da troca ou devolução, pedimos que o produto seja devolvido preferencialmente em sua embalagem original e que não haja indícios de uso.
Caso deseje solicitar a troca ou a devolução de sua compra, pedimos que em contato conosco pelo e-mail contato@sulformas.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Nossa equipe responderá a sua solicitação e lhe passará todas as instruções necessárias.
Prezamos pela sua comodidade, por isso, para qualquer modalidade de devolução, você deverá nos enviar via correio o produto e nos enviar código de rastreamento.
Pedimos que o produto seja devolvido em sua embalagem original, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o relato do motivo da devolução no verso da mesma. Esse procedimento é gratuito!
Após recebermos o objeto devolvido ou para a troca, faremos uma análise no produto, e em no máximo 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de chegada no centro de distribuição, lhe daremos um retorno com o parecer de nossa análise.
Caso esteja tudo de acordo, a troca será realizada e um novo produto será enviado, ou, para o caso de devolução, o ressarcimento do valor será efetivado. O prazo para o envio do novo produto ou para o ressarcimento do valor é de, no máximo, 10 (dez) dias corridos.
Em caso de devolução, o ressarcimento do valor será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com a administradora do cartão utilizado.
Em compras pagas com boleto bancário, o estorno ocorrerá por meio de transferência bancária. Entraremos em contato via e-mail solicitando os dados bancários para efetuarmos o ressarcimento do valor.
A Sulformas é uma empresa especializada em formas de papel forneáveis, oferecendo flexibilidade para quem precisa produzir em casa, ou para quem precisa de qualidade e bons preços para a produção em padarias, confeitarias, hotéis, pequenas indústrias e outros segmentos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade